domingo, 5 de setembro de 2010

Você tem medo de Mudança?

Autor: daniel oliveira | maio 10, 2010

Fico pensando porque temos tanto medo de mudança!? Pessoas que sofrem e fazem os outros sofrerem porque não aceitam mudanças…
image6rkJá li e assisti videos sobre o livro: “Quem mexeu meu queixo?”
Será que no meio Cristão é assim também? Já percebeu que ser humano tem medo de mudança?
Por que será que todo mundo sempre quer ficar confortável, na mesma situação de mesmice?
Preguiça e medo de enfrentar o novo! Faz uma avaliação das suas memórias e tenta lembrar das melhores coisas que você já viveu. As memórias que te dão uma sensação boa de nostalgia.
Pensou? Eu sei que não.
Essas coisas você só lembra quando está dirigindo sozinho ou um pouco antes de dormir, quando você fica viajando… literalmente!
Ok… mas quando você sentir tudo isso, preste atenção. Pode perceber que as coisas que você sempre lembra são as que aconteceram em uma situação de mudança.
Já aquelas coisas que aconteceram no período de mesmice… você praticamente esquece.
Acredito assim que a Rotina é boa, a pratica de oração é ótima, uma rotina Cristã é indispensável, porém a mesmice na fé pode nos levar a perca dela. Assim é preciso se renovar no Espirito Santo.
Pense nas situações de mudanças que aconteceram na sua vida! Aquelas que te tiraram da rotina MESMO. No momento em que ela está acontecendo… Algumas boas e outras ruins.. Se elas te fizeram crescer.. ótimo! Se nem isso fizeram você crescer algo esta errado!
Dá uma insegurança e medo do futuro incerto que está por vir. Mas pára pra pensar, no que acontece depois da mudança. Você lembra, e ri. É uma sensação de experiência vivida. Pois quem confia no Senhor nada tem a temer.
Que sensação é essa?
Sabe aquela música, de uns 4, 10 ou 15 anos atrás, que você ouve e sente exatamente o que você estava sentindo na época que ela estava tocando?
Sim? Então! Essa é a sensação. Nostalgia.
E por que o medo da mudança?
Depois que ocorre uma mudança e aquilo te marca, você tende a querer se manter naquilo, pensando que vai ser ótimo por muito tempo. O Ser humano é motivado por mudanças, quem não o é corre o risco de cair numa depressão.
Certo. Mas como eu faço para saber se eu estou na mesmice, para poder mudar?
Isso é simples.
Quando alguém perguntar “Quais as novidades?”, faça o maior esforço possível para contar tudo o que você tem de novo na sua vida. Comece a despejar informações sem parar nela. TUDO MESMO!
Se você não tiver nada pra contar ou não ficar nem um pouquinho empolgado com as novidades que você está contando… é porque você está preso na sua rotina de sempre! CORRA! Se sempre fala as mesmas coisas… tem as mesmas queixas… TAMBÉM!
Corra da mesmice e não da mudança. Não tenha medo de mudar. Mudança é bom, faz crescer. E quando você perceber que está tudo ficando normal… mude mais uma vez mas com discernimento e em Deus!
Tome decisões pautadas na fé e não tenha medo de errar. Todos os dicipulos e apostolos mudaram suas vidas com Jesus! Mude a sua!
Eles Mudaram de emprego, mudaram de situação, se arriscaram pelo Reino!
Que Deus nos Ajude a não entrar nos moldes do mundo e sim mudar para uma conversão verdadeira! Uma Mudança Boa!

Você tem fome de que?!

Autor: daniel oliveira | maio 4, 2010

Hoje ao tomar meu café da manhã fui levada à algumas recordações de minha infância. Hoje na minha mesa havia panetone, bolacha, entre outras coisas, hummm, muito bom e que delícia.
Quando era criança tinha um vida muito humilde, eramos ao todo 6 na minha casa e só comiamos panetone no dia 25 de dezembro e me lembro que esperávamos muito esse café da manhã.
Não ceiávamos, nem ganhavamos brinquedos e isso era normal e entendível da parte de todos, pois não havia condições. E sempre na manhã de Natal viamos nossos vizinhos com seus brinquedos novos…  Mas isso não gerou em nós traumas ou afetou nosso carater e hoje agradeço a Deus pelo que sou.
fomeAssistindo ao trecho de um documentario “Garapa”, que deixo postado mais abaixo, me emocionei e assustei!  Este filme trata da fome que milhares de pessoas passam no Brasil, especialmente no Nordeste e nas regiões mais isoladas e secas, sim, ainda hoje ano 2010 famílias inteiras não tem o que comer.
Ha mais ou menos 3 anos atras Pe. Zezinho escreveu e falou muito sobre isso. Senti a necessidade de escrever sobre isso também pois estou sensível devido ao nascimento do meu filho, a cena que mais me chocou foi o bebe que chorava de fome e sua mãe lhe deu garapa (água com açucar no nordeste).  Fiquei refletindo: Como seria minha vida se não pudesse alimentar meus filhos?
Não quero criticar nenhum governo ou política social, mas é incrível que o mesmo problema social se arraste por tanto tempo pois já na escola aprendiamos sobre os retirantes que ocorrem aproximadamente desde  1800 e intensificou em 1964,  milhares de pessos fugindo da fome, miséria e desnutrição e chegando nos estados do sul do Brasil.
Hoje existem vários projetos para acabar com a desnutrição, a Igreja trabalha com a pastoral da criança em todo país e em outros paises e é muito eficiente, mas precisamos de mais ações.
Como mãe, educadora, humana e  cristã tenho obrigação de fazer esse dicurso, não quero que seja vazio e sim com ação mobilizadora através da unção do Espirito Santo de Deus.
Que os jovens possam enxergar como temos condições brutalmente desiguais e aprendam a valorizar o que são e o que tem.
Angélica Oliveira
Aqui coloco o Documentario Garapa! Assista e Reflita!
DESIGUALDADE social…
Fruto do descaso,
Da ganância, do egoísmo,
Do individualismo aniquilante!
Na sala de aula pode estar a diferença…
O conscientizar para mudanças
Atitudinais e de paradigmas!
Não precisamos “desejar” abandonar nosso país.
Precisa-se educar para a cidadania plena.
A Criança Feliz é a semente de um Brasil Feliz e solidário!
Fonte: http://dialetica.midiatica.zip.net/images/fome.JPG
Juli Lima
Publicado no Recanto das Letras em 11/04/2009
Código do texto: T1533274

Matrimônio do Marcelo e Gislene

Autor: daniel oliveira | abril 26, 2010

clave-de-solGostaria de deixar o meu comentário sobre a música no Casamento do Marcelo e Gislene. Em um de meus artigos sobre musicas para casamento eu deixei algumas dicas e sugestões sobre as musicas para casamento que você pode ler aqui =http://missaofidelidade.com/musica/?p=40!
Desta forma gostaria de deixar os meus parabéns aos Noivos pelas escolhas certas das músicas católicas, com letras lindas e contundentes ao momento.
Foi provado assim que o menos é mais em alguns casos, duas vozes e um teclado, afinação e unção, amor por fazer para os amigos da comunidade e respeito para com os noivos e dos noivos para com as cantoras e tecladista.
Quero assim parabenizar as meninas que assumiram esse momento de cantar e tocar no Casamento do Marcelo e Gisa e mesmo com poucos ensaios devido a correria do dia a dia, fizeram do simples um momento emocionante e musicalmente belo.
A musica quando parte da alma e está inserida na liturgia, traz para o casamento esse sentimento de uma celebração completa e feliz!
Que Deus abençoe a todos!
Incluído na Coluna: CuriosidadesDaniel Oliveira | 4 Comentários »

Matrimônio de Gislene e Marcelo!

Autor: daniel oliveira | abril 23, 2010

A Comunidade Católica Fidelidade está em festa novamente! É com muita alegria que comunicamos que no Sábado dia 24 de Abril de 2010, os filhos da Comunidade Gislene e Marcelo receberão o Sacramento do Matrimônio na Paróquia Santo Antônio do Bairro Batistini às 18h30.
marceloMissionários da Comunidade, os noivos se conheceram e começaram a namorar já participando da comunidade, após um periodo de namoro santo e discernimento e com a benção de seus pais e dos fundadores da comunidade, decidiram assumir os votos sagrados do matrimônio.
Desejamos de todo coração aos noivos um matrimônio santo e abençoado e que a Sagrada Família seja exemplo e modelo para esta nova família.
Deus abençoe este Casal. Amém!
Incluído na Coluna: Fidelidade | 1 Comentário »

Que Importância damos aos amigos?

Autor: daniel oliveira | abril 12, 2010

amizade1Uma vez sofrendo por ter sido traido por uma pessoa que considerava muito, parei para refletir: Porque as pessoas abrem mão de amizades? Porque magoam e se distânciam sem medo de fazer sofrer ou de perder alguém. Sem se preocupar com o que já viveram, as partilhas, o tempo… tudo em vão? Tudo jogado fora?
Nisso percebi como valorizo as pessoas ao meu redor, como é bom fazer alguém sorrir e sentir-se feliz e como é triste e humilhante fazer alguém sofrer, deveriamos ter medo disso, de fazer outros sofrerem, principalmente os amigos…
“Um amigo fiel é uma poderosa proteção: quem o achou, descobriu um tesouro. Nada é comparável a um amigo fiel, o ouro e a prata não merecem ser postos em paralelo com a sinceridade de sua fé.
Um amigo fiel é um remédio de vida e imortalidade; quem teme ao Senhor, achará esse amigo. Quem teme ao Senhor terá também uma excelente amizade, pois seu amigo lhe será semelhante.” (Eclesiástico 6:14-17)
Quando nos abrimos ao amor, corremos riscos. E o risco faz parte e vale a pena, pois cada um que passa ao nosso lado sempre nos ensina direta ou indiretamente alguma coisa. Pense nisso. O que e como você tem investido na amizade? Como você se relaciona com seus amigos? O que aprendeu com eles?
O que já aprendeu com aqueles que o magoaram, feriram e se distanciaram de você? Ser amigo é um processo de constante aprendizagem. Ter amigos é conseqüência desse processo.

Denuncia! Vejam este Email que Recebi!

Autor: daniel oliveira | abril 9, 2010

Saudações amigos,
globoDias atrás eu conversava com minha esposa sobre a programação da Rede Globo, do padrão de qualidade, da audiência, do investimento gigantesco em publicidade e das inúmeras repetidoras espalhadas no Brasil e no mundo.
Acontece que a Globo, com todo esse poder de penetração na sociedade e dentro de nossas casas, vem introduzindo, silenciosamente, uma cultura de libertinagem, traição, adultério e rompimento com a célula familiar de forma sutil.
Com o advento do BBB10 a Globo conseguiu o que ela vinha tentando há muito tempo, o beijo gay ao vivo. Em duas cenas do BBB 10 aconteceram dois beijos Gay e quando um deles foi “líder” a produção do programa teve o cuidado de colocar sobre uma estante a foto do beijo, com isso a Globo faz com que seus fiéis telespectadores vejam o beijo gay como algo comum e engraçado, ou seja, aceitável.
Agora, nas novelas globais o beijo gay vai acontecer, induzindo esse comportamento aos jovens e adolescentes, induzindo legisladores a criarem leis que abonem tal comportamento.
No mesmo BBB 10 uma das participantes declarou-se lésbica e com essa declaração todas as demais mulheres do programa se aproximaram dela sendo protagonizado o selinho lésbico no programa e todos os demais a apoiaram sob o manto sagrado do não preconceito.
Na novela Viver a Vida o tema principal mostrado de forma engraçada e aceitável é a da traição e do adultério.
A Globo leva o telespectador ao absurdo de torcer para que um irmão traia o outro ficando com sua namorada.
A traição nessa novela é a mola mestra da máquina, todos os personagens se traem, e isso é mostrado de forma comum, simples, corriqueiro.
Mas talvez, a investida mais evidente e absurda esta na novela das 6h, Cama de Gato.
A Globo superou todos os limites nessa novela ao colocar como tema uma música do grupo Titãs.
Na música, nenhuma linha de sua letra se consegue tirar algo de poético, de aconselhável pra vida ou de apoio.
A letra da música faz menção descarada do Inimigo de nossas almas que deseja entrar em nossa casa (coração) e destruir tudo, tirarem tudo do lugar (destruir a célula familiar e nossa fé).
A música chega ao absurdo de dizer que devemos voltar à mesma prisão, a mesma vida de morte que vivíamos.
Amados amigos, fica o alerta, às vezes nem nos damos conta do real propósito de uma novela, de um programa, de uma música.
As coisas do mal estão cada vez mais evidentes e claras. Até os incrédulos estão percebendo que algo esta errado.
perigo_rede_globo_by_latuff2Aproveito para trazer ao conhecimento a letra dessa música, cuidadosamente escolhida pela Globo para servir de tema da dita novela; música de abertura da novela.
Vamos deixar que entrem Que invadam o seu lar
Pedir que quebrem Que acabem com seu bem-estar
Vamos pedir que quebrem O que eu construi pra mim
Que joguem lixo Que destruam o meu jardim
Eu quero o mesmo inferno A mesma cela de prisão - a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro
Vamos deixar que entrem Que invadam o meu quintal
Que sujem a casa E rasguem as roupas no varal
Vamos pedir que quebrem Sua sala de jantar
Que quebrem os móveis E queimem tudo o que restar
Eu quero o mesmo inferno A mesma cela de prisão - a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro
Eu quero o mesmo inferno A mesma cela de prisão
a falta de futuro O mesmo desespero
Vamos deixar que entrem Como uma interrogação
Até os inocentes Aqui já não tem perdão
Vamos pedir que quebrem Destruir qualquer certeza
Até o que é mesmo belo Aqui já não tem beleza
Vamos deixar que entrem E fiquem com o que você tem
Até o que é de todos Já não é de ninguém
Pedir que quebrem Mendigar pelas esquinas
Até o que é novo Já esta em ruinas
Vamos deixar que entrem Nada é como você pensa
Pedir que sentem Aos que entraram sem licença
Pedir que quebrem Que derrubem o meu muro
Atrás de tantas cercas Quem é que pode estar seguro?
Eu quero o mesmo inferno A mesma cela de prisão - a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro
Eu quero o mesmo inferno A mesma cela de prisão - a falta de futuro O mesmo desespero
Imaginem nossas crianças cantando isso? Trazendo isso pra dentro do coração e das almas delas?
Tentem imaginar de onde o compositor dessa pérola tirou inspiração para compôr tamanha afronta?
A palavra de Deus é clara quando diz; quem está de pé, veja que não caia. E ainda: examinai todas as coisas, retende o que é bom.
Aí pergunto, parafraseando a própria Bíblia: pode porventura vir alguma coisa boa da Rede Globo?
Pense nisso, anuncie isso, faça conhecer, livre alguns dessa humilhação, dessa falta de futuro, dessa cela de prisão.
Jesus esta à porta, e o que você tem preparado, para quem será?
“… e estais sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós” (I Pedro 3:13)
Fonte: Mensagem recebida por Email - Autor Anônimo

“Ele não está aqui, mas ressuscitou” (Lucas 24:6).

Autor: daniel oliveira | abril 5, 2010

“Ele não está aqui, mas ressuscitou” (Lucas 24:6).
ressurectoJesus Ressuscitou! Ressuscitou! Essa palavra ressoa poderosamente atravessando os séculos. Ela pode ter sido e é a palavra mais poderosa que já foi pronunciada.
Entre todas as grandes proclamações da História, nenhuma se compara, em grandeza de significação a esta simples afirmação. Esta declaração levou o espanto e a alegria aos seguidores de Jesus. Ela se tornou o assunto central da pregação apostólica.
De fato, cada ponto da Bíblia gira em volta desta ressurreição vitoriosa de Jesus Cristo, deixando a sepultura e o poder do diabo que essa sepultura representava. Jesus ressuscitou!
Por causa da ressurreição de Jesus, podemos ter fé, esperança e salvação do pecado. Porque Jesus conquistou a morte, podemos aguardar uma vitória eterna sobre a prisão da cova (cf. 1 Coríntios 15).
Com este milagre Deus oferece a maior prova da Sua existência, de Seu poder, de Sua pureza e de Seu amor. Tudo o que é bom em Deus é resumido na força desta declaração: Jesus ressuscitou!
Todas as nossas esperanças na eternidade estão contidas nesta simples expressão de triunfo.
Agradeçamos a Deus pelo fato maravilhoso que é a ressurreição de Jesus. Tomemos a resolução de viver cada dia como seguidores vitoriosos de nosso triunfante Senhor, de maneira que possamos elevar-nos para estar com Ele na Eternidade.
Que estas palavras soem claramente em nossos ouvidos: Jesus ressuscitou!
Incluído na Coluna: Formação Espiritual | Sem comentários »

Céus Novos e uma Terra Nova - Pe. Jonas Abib

Autor: daniel oliveira | março 31, 2010

padrejonas“Esta Renovação misteriosa, que há de transformar a humanidade e o mundo, a Sagrada Escritura a chama de céus novos e terra nova” 2 Pd 3,13 (Catecismo da Igreja Católica, 1043)
“Vi então um céu novo e uma nova terra, porque o primeiro céu e a primeira terra desapareceram e o mar já não existe. E a cidade santa, a nova Jerusalém, eu vi descendo do céu, de junto de Deus, preparada como uma esposa que se enfeitou para o esposo” Ap 21, 1-2
Se eu não tenho perspectiva do mundo que há de vir, da parusia, do apocalipse, de uma terra nova, de uma vida nova, nunca vou vou ser movido para a conversão!
Quando temos a perspectiva correta: esse mundo velho vai desaparecer, esse vale de lágrimas vai acabar, e nós teremos uma terra nova, a qual precisamos conquistar. Então sim, há razão de ser para a evangelização com renovado ardor. Há lugar para uma nova evangelização. Nova em seu ardor, nova em seus métodos, nova em sua expressões!
Como um João Batista hoje, Padre Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova, nos chama à conversão nesta expectativa da Segunda Vinda Gloriosa do Senhor!
Extraído do livro “Céus Novos e uma Terra Nova” - Padre Jonas Abib

Intolerância… Muitas vezes um Problema!

Autor: daniel oliveira | março 30, 2010

Até mesmo dentro das Comunidades e Igrejas percebemos pessoas Intolerântes. No Trânsito ou em Casa, sempre acham que estão certas e são imutáveis. Não aceitam nada e não admitem nada a não ser sua própria visão.
intoleranciaIntolerância é uma atitude mental caracterizada pela falta de habilidade ou vontade em reconhecer e respeitar diferenças em crenças e opiniões diferentes da sua própria.
Num sentido político e social, intolerância é a ausência de disposição para aceitar pessoas com pontos-de-vista diferentes.
A intolerância pode estar baseada no preconceito, podendo levar à discriminação.
Em sua forma cotidiana, a intolerância é uma atitude expressa através de argumentação raivosa, menosprezando as pessoas por causa de seus pontos-de-vista ou características físicas e/ou culturais, retratando algo negativamente devido aos próprios preconceitos etc.
Num nível mais extremo, pode levar à violência; em sua forma mais severa, ao genocídio. Possivelmente, o exemplo mais infame na cultura ocidental seja o Holocausto.
Intolerântes tem como que a cabeça fechada para tudo, para pessoas assim sempre se espera um não ou um mas, ou nada disso, simplesmente a recusa de ouvir…
Sendo assim, pessoas intolerântes acabam sozinhas ou doentes em si. Enquanto prossegue o debate sobre o que fazer com a intolerância alheia, algo que freqüentemente ignora-se é como reconhecer e lidar com a nossa própria intolerância.
Será que sou assim, intolerânte ao extremo? Essa é uma pergunta que todos deviam se fazer…

Planejar e fazer bem feito. Para Deus o Melhor!

Autor: daniel oliveira | março 22, 2010

O mais ou menos custa caro… para a igreja e para os fiés, porque sempre será imcompleto e desanimador.
freeimages.co.uk workplace imagesQuantas vezes ouvi de pessoas nas comunidades dizendo a frase: “Pra Deus está bom”.
Ora.. se é para Deus, tem que ser o melhor possível.
É lamentável pessoas que assumem compromissos com Deus e com os irmãos nas mais diversas pastorais e não possuem ou não querem ter o compromisso de se organizar, aprender, ensaiar, obedecer, Etc.
Planejar ao invés de improvisar é buscar o melhor caminho para atingir o objetivo perseguido. O ato de planejar não se restringe a uma elaboração de um plano, ele vai mais além, é um processo em que se pensa antes de agir, durante a execução e após.
Por isso, um plano pode ser modificado, caso se necessite realizar correções durante sua execução.
Agora, para que um planejamento seja eficaz é preciso que empregue uma metodologia participativa, ou seja, que envolva todas as pessoas que tenha alguma relação com o mesmo.
Todos tem que se envolver e estar por dentro do que vai acontecer, quem vai fazer o que e como…
Que Deus nos permita continuar em sua obra, trabalhando como missionários, mas acima de tudo com um comprometimento adequado ao cargo e encargos que assumimos.
Deus abençoe a todos!

Homens Cristãos e Fiéis a Igreja!

Autor: daniel oliveira | março 19, 2010

Ontem assisti ao programa Escola da Fé do nosso querido Professor Felipe de Aquino na Canção Nova. Professor Felipe que eu já admiro entrevistava  Raymond de Souza, brasileiro de nascimento, Católico e cidadão Australiano naturalizado.
Neste programa falaram das investidas do Inimigo para com a Igreja, falaram do OBAMA e de todos movimentos nocivos a família e a vida.
ciclo_da_vidaMe alegrou o coração em ver dois Homens de Deus conversando com inteligência e inspiração divina sobre o Sacramento da Vida e a Igreja.
Ambos conversavam e debatiam com uma eloquência fantástica, sem titubiar em relação a sua fé a defesa da vida.
Eu fiquei admimirado e me aumentou mais ainda o desejo pelo saber, pela palavra de Deus e por defender a fé Católica. Homens como esses nos enchem de “orgulho” por saberem defender citando passagens, livros, documentos papais, etc. E a verdade revelada a nós!
Dentro da perspectiva do programa fiquei filosofando e pensando comigo mesmo… Onde o ser humano chegou… a ponto de ter que criar associações e militantes para que “ele mesmo não mate seus filhos e a outros irmãos”.
Graças a Deus temos em nosso meio a Igreja e homens de fé que nos mostram a beleza da vida e o seu verdadeiro valor…
Estudem queridos.. é a unica forma de se defender e de podermos defender a nossa fé perante aos massacres e iniciativas demoniacas do mundo.
Mas não estudem somente para vencer na vida ou para ser melhor remunerado, estude a fé, a palavra, estude para servir a Igreja e a Cristo na sua Comunidade e em sua familia.
Mais sobre Raymond de Souza.
raymond_smallSeu apostolado tem assistido programas de educação religiosa em paróquias, escolas e associações leigas em 12 países da América do Norte, Europa, África e Oceania. Raymond possui a habilidade exceptional de cativar a audiencia pondo lógica a serviço da fé, combinando história, humor e perspicácia num estilo caracteristicamente seu.
Em 2008 Raymond foi nomeado Diretor de programações para os países de língua portuguesa pela Human Life International (Vida Humana Internacional). Sua função é a de manter contato com movimentos pró-vida e pró-família no Brasil, em Portugal, Angola, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Açores, Cabo Verde, Timor leste e Macau.
Seu casamento com Theresa foi abençoado com oito filhos.
Fonte e mais Informações visite: http://www.vida-humana.org/

O Milagre da Partilha! E a Mão de Deus!

Autor: daniel oliveira | março 15, 2010

Neste sábado completamos 1 mês corrido da campanha do contra-piso do Salão João Paulo II
milagresExatamente no dia 13 de Março fechava nossa campanha e como falei no Grupo de Oração, tinha certeza que a mão de Desu estava sobre nós e todas essas colaborações.
De pouco em pouco, porcento a porcento chegamos aos 95%, o equivalente a R$ 144,00 no final do Grupo de Oração!
Ja estavamos felizes, pois iniciariamos nova campanha faltando pouco… Mas para nossa alegria ao contarmos o dinheiro da Lanchonete, tinhamos recebido o valor de R$ 145,00 Reais.
Para muitos pode parecer uma coincidência, para outros frutos de nossas mãos… mas para quem vive do Carisma da Fidelidade, um Milagre conquistado..
A Mão de Deus sobre nossas iniciativas e trabalhos, sobre o Grupo Parusia que está levando a Graça para muitos… è o proprio Senhor abençoando-nos com o justo necessário.. pois tudo é para sua Glória…
Agora iniciamos nova campanha com a certeza que Ele já está abençoando nossos trabalhos…
Ajude você também e faça parte dessa alegria de viver das bençãos do Alto.
Estamos agora com 1 dia de nova campanha e com 2% arrecadados.
Deus te Abençoe e muito Obrigado!

Nenhum comentário: