sábado, 25 de setembro de 2010

Olá predileta(o) de Deus!

E viva  a VIDA!

Não deu outra! 
Na carreata de hoje - 25.09.2010 - nossa equipe VERDE ficou em 1º lugar!  Obrigado pela sua presença em mais esta etapa!  Mas quem é que realmente ganha?
A vida é quem ganha... e você participa através dela, bacana isso, não?

Sabe predileta(o) de Deus, ser Cristão e consequentemente dizer “Sim” a vida é algo muito grande, porque a alma do homem que tem fé é templo de Deus. Acreditamos que o coração humano foi criado para a felicidade – felicidade que deve começar aqui mesmo, na terra – e a felicidade somente se encontra em Deus através da guarda do coração. Mas o que seria guardar o coração? Guardar o coração quer dizer conservá-lo para Deus, viver de modo que o nosso coração seja o  reino D´Aquele que é o autor da vida.   

Nesta experiência da Gincana pela Vida/2010 temos percebido o coração de muitos viverem verdadeiras experiências antecipadas de céu, onde a verdadeira vitória -  bem distante da premiação ‘simbólica’ pelos esforços de cada equipe no atender as diferentes tarefas - está relacionada a valorização de tudo que ‘promove e preserva a vida’ e que naturalmente revela a cada um de nós e sociedade a ação de Deus em meio a nós através da sua, da minha, da nossa atitude / testemunho de nos permitirmos sermos canais de “graça” do reino que se mostra simplesmente assim: com seu "SIM a vida, com seu sorriso, sua alegria, sua companhia, sua amizade, sua disponibilidade, sua ação concreta... se permitindo viver de modo que o seu coração seja a morada D´Aquele que é o autor da vida. 

Parabéns a VOCE! Que Deus continue a te abençoar assim como a todos que Ele lhe confiou! 

Ah! Amanha teremos no Salão Paroquial da Catedral, a partir das 15hs, a entrega das doações para a 'coordenação da equipe em defesa da vida', doação essa fruto de sua ação concreta nesta 2ª etapa da gincana. Sinta-se a vontade em partilhar mais esse momento gostoso em nossa comunidade. Não se esqueça, a GINCANA PELA VIDA continua... Que venha Outubro com mais tarefas a cumprir e você junto com a gente, afinal: JUNTOS SOMOS MAIS!   Fiquem com Deus!

Darley e Patricia
 / Deodato e Nadia